Porque tudo mudou ? Bom meninas (os), eu resolvi fazer um outro blog para começar tudo do zero novamente e foi ai que tudo mudou, porque eu comecei a arrumar o outro e passei a deixar "esse" aqui de lado para que o outro saísse do jeitinho que eu queria. Depois de muitas mudanças nele, muitos stresses e muitas dores de cabeça, eu resolvi vim até aqui para deixar o link do novo blog e explicar o motivo. Lá irei falar de moda, culinária, tendências, maquiagens, cabelos e muitas outras coisas, sem contar que também terá vídeos e vlogs que é o que muitas pessoas me pediam antes. Nesse blog antes era raro eu fazer postagens, pois não tinha tempo e foi ai que tudo começou a "cair". Lá tudo vai ser novo e bem mais legal do que esse, claro rs. Bom, então é isso. Se você é nova (o) por aqui, vou deixar o link do novo blog para que você possa ser a minha mais nova leitora ou leitor!


Obs.: Ele ainda esta sendo terminado e ficará pronto em breve.

Beijos, Fabiola.

0 Comentários:

Encontre aqui

Fabiola Freitas. Tecnologia do Blogger.

Visualizações

Usuários Online

contador online

Curta